Slogans publicitários famosos

   Comunicações e radiodifusão
> “O canal campeão” SporTV
> “O melhor do cinema chega primeiro aqui / Isto é cinema, isto é liderança” Telecine
> “Sempre além” HBO
> “Tudo em português” HBO2
> “Seu canal de notícias 24 horas no ar / Nunca desliga” GloboNews
> “Com você / Você vê a diferença” GNT
> “Multissintonizado / A vida sem roteiro” Multishow
> “Emoções em séries / Acredite / 100% Personagens” Universal Channel
> “80% de filmes e 20% de séries” Studio Universal
> “A casa do cinema brasileiro / Vários sotaques em uma só língua” Canal Brasil
> “Imagine mais” Syfy
> “O canal do conhecimento / Você liga, liga você” Futura
> “É o nosso mundo!” Gloob
> “Do seu jeito / As melhores surpresas” Viva
> “Música em alta definição” Bis
> “Sonhe, explore, descubra” Canal Off
> “Diferente” ForMan
> “Prazer explícito / Ousadia sem limites” Sexy Hot
> “Surpreendentemente humano” Animal Planet
> “Entretenimento inteligente” Discovery Channel
> “Muito mais história” H2
> “História se faz cada dia” History Channel
> “Desperte sua curiosidade” National Geographic
> “O canal para quem gosta de arte” Arte 1
> “Bem-vindos à comédia” Comedy Central
> “A arte do entretenimento” Film&Arts
> “Não é reality, é realidade” TruTV
> “Atitude, comportamento e estilo” WooHoo
> “MTVzando tudo / Pronta pra outra” MTV
> “A vida precisa de esporte” ESPN Internacional e ESPN Brasil
> “Torcemos juntos, torcemos mais” Fox Sports e Fox Sports 2
> “O melhor time é o seu” Premiere FC, Premiere Futebol Clube, PFC e Premiere Esportes
> “Viva o golfe” The Golf Channel
> “O mundo é Mega, o mundo é Pix / Incomparável / Grandes sucessos em um só canal” Megapix
> “O canal das superestreias e grandes lançamentos” Telecine Premium
> “Adrenalina pura / Quebre a rotina” Telecine Action
> “Um toque de emoção” Telecine Touch 2010- e Telecine Emotion 2000-2007
> “O canal da diversão” Telecine Fun 2010- e Telecine Happy 2000-2004
> “Aqui popcorn é pipoca” Telecine Pipoca
> “Alternativo” Telecine Cult 2005- e Telecine Classic 2000-2005
> “Ação. Emoção” A&E
> “Pura personalidade” AXN
> “Canais de filmes, existem muitos. De cinema, só o Cinemax” Cinemax
> “Sem limites” Fox
> “Curta a vida” Fox Life
> “Televisão para grandes homens” FX
> “Onde o passado ganha vida” TCM
> “Pra curtir juntinho” HBO Family
> “É diferente” HBO Plus 2003-2019
> “Somos mais” HBO Signature
> “É coisa de fã” Max 2010-2019
> “Diversão em dobro” Max HD e Max UP 2010-2019
> “Isto é MaxPrime” MaxPrime 2010-2019
> “Somos feitos de estrelas” Paramount Channel
> “Sonyfique-se! / A qualidade está no ar / Quem assiste vira fã de carteirinha” Sony Entertainment Television/Canal Sony
> “Ação extrema” Space
> “A gente vive cinema” Studio Universal
> “Somos feitos de histórias” Prime Box Brazil
> “Muitodivertido” TBS
> “A gente vibra juntos” TNT
> “Primeiro na Warner” Warner Channel
> “Seu espaço, seu canal de TV” Boomerang
> “O melhor lugar para cartoons / Só os melhores personagens” Cartoon Network
> “Aqui no Discovery Kids / Começa com D de dar muito amor” Discovery Kids
> “Você nunca viu a Disney assim” Disney Channel
> “Na TV, na Internet, em todos os lugares” Disney XD
> “É o nosso mundo!” Gloob
> “Adoro Nick Jr e adoro você!” Nick Jr.
> “Aqui é Nick! / Só na Nick” Nickelodeon
> “Só toons o tempo todo” Tooncast
> “A TV que cresce com você” TV Rá-Tim-Bum
> “Jornalismo 24 horas de plantão / A líder em notícias” Record News
> “A notícia em primeiro lugar / O mundo em tempo real” Band News
> “Sempre pelo esporte / O canal de todos os esportes” Band Sports
> “O seu canal de lutas” Combate
> “Sua casa, seu estilo” Discovery Home & Health
> “Motores nos movem / Turbo ou nada” Discovery Turbo
> “O canal do futebol sul-americano” Conmebol TV
> “Você nem imagina” Lifetime
> “Vibração é tudo / Sempre é quando” TLC
> “A vida é uma viagem” Travel Box Brazil
> “Sinta-se em casa” HGTV
> “Espalhe a leveza / Pratique Cozinhaterapia” Food Network
> “Seja pop” E! Entertainment
> “O céu fala, a gente entende” Climatempo
> “Tá na moda, tá no FashionTV!” FashionTV
> “O palco da música brasileira” Music Box Brazil
> “Isso é cultura pop” VH1 2005-2013
> “A música não para / A televisão tem futuro?” MTV Hits 2005-2009 e VH1 MegaHits 2010-
> “O canal independente!” Curta!
> “Nossa vida é na água” FishTV
> “Se liga na Play” PlayTV
> “Necessariamente diferente” I.Sat
> “O canal da gastronomia” ChefTV
> “O canal da produção independente” Cine Brasil TV
> “Segredos, mistérios, intriga, suspense” Investigação Discovery
> “Europa em seus signos” Eurochannel
> “Notícias do mundo em 30 minutos” CBS Telenotícias 1997-2000
> “Um mundo onde os sonhos se transformam em realidade” Disney Weekend 1997-2001
> “O canal do tempo” The Weather Channel 1998-2002
> “Onde vivem os heróis” Fox Kids 1995-2002
> “Especialista em animação” Locomotion
> “Diversão em dobro” Jetix
> “Perto de quem vai longe / O canal do empreendedor” Ideal TV 2007-2009
> “Entre no modo Hallmark, toda ação tem uma reação” Hallmark Channel
> “Onde começa a magia” Playhouse Disney
> “A novela da vida real” People + Arts
> “TV extraordinária” Animax
> “Viaje, descubra, conheça e se encante” Discovery Travel & Living
> “Inspiração para decidir” ManagemenTV
> “O canal da velocidade” Speed
> “Divirta-se” Liv
> “A realidade supera a ficção” Infinito 2007-2013
> “Experimente o desconhecido / Existe outra realidade” Infinito 2000-2006
> “É evolução, é alta definição” HBO HD
> “O canal que vai virar sua cabeça” Sony Spin
> “Adrenalina” Rush HD
> “Você é quem faz” Bem Simples
> “Juntos em alta definição” Nat Geo/Fox HD
> “Meu favorito” MGM Channel
> “Com tudo, para todos” Glitz*
> “Muito mais que esportes” Sports+
> “A gente se diverte” Mix TV / SuperMix
> “Estamos juntos na Band” Rede Bandeirantes
> “A rede que abraça o Brasil” CNT
> “A TV que cresce” Rede Família
> “Eu quero mais” Rede Boas Novas
> “Perto de quem vai longe / A TV do empreendedor” Ideal TV
> “É pop estar no meio do povo” Rede Meio Norte
> “Uma TV ligada em você” Rede Brasil
> “A TV das bênçãos do Pai” TV Pai Eterno
> “A rede de TV que mais cresce no Brasil” RedeTV!
> “A TV que faz a diferença” RIT
> “A TV mais feliz do Brasil” SBT
> “Fazendo mais com você” Rede Século 21
> “O canal da esperança” TV Novo Tempo
> “Inspirando você” Rede Super
> “Você em primeiro lugar” Top TV
> “A serviço da vida” TV Nazaré
> “Evangelizar é preciso” TV Evangelizar
> “A TV de Nossa Senhora” TV Aparecida
> “A mais paulista das TVs” TV Gazeta
> “Crescendo com você” Rede Gênesis
> “Levando você mais perto de Deus” Rede Gospel
> “Uma nova emoção no ar” Rede NGT
> “Um programa de vida / Vamos juntos evangelizar” TV Canção Nova
> “O canal que vê o Brasil” TV Câmara
> “Uma TV diferente” TV Cultura
> “Democracia todo dia” TV Senado
> “A TV do Governo Federal” NBR
> “O canal da comunidade” TVCom
> “Para quem quer ver outra coisa” Octo OC
> “O mundo é seu” DirecTV
> “O melhor de dois mundos” Sky+DirecTV
> “Tudo de bom, num só canal” TV Globo Portugal, 2008-2013
> “A maior invenção da TV desde a invenção da TV / HDTV é isso / TV sem limites” Sky
> “TV é ter guia de programação / TV é ter controle dos pais / TV é ter ponto extra / TV é ter reserva de programas / TV é ter sinopse na tela / TV é ter mensagem eletrônica” Sky / Net / Oi TV / Vivo TV / Claro TV (desde 2008, quando a Claro TV se chamava Via Embratel e a Vivo TV, Telefônica TV Digital e TVA, a Sky e a Jet eram separadas, a Net e a Big TV idem)
> “A magia do cinema na sua casa / Sua locadora evoluiu” Cine Sky
> “Tudo de bom, num só canal” TV Globo Portugal, 2007
> “Televisão a serviço da sociedade” TVE Brasil
> “Um canal entre você e o Brasil” TV Brasil
> “O canal da educação” TV Escola
> “Sou + Jet” Jet
> “Conectando você ao mundo” Big TV
> “Informação com Credibilidade” – Diário do Nordeste, 2007
> “A Televisão do Nordeste” – TV Diário, 2007
> “31 é pra você” – Telemar
> “A caminho da liderança” – Record, 2005
> “A rede de TV que mais cresce no Brasil” – RedeTV!
> “Prazer em ver” – Band, 2004
> “Você com CTBC faz todo o sentido” – CTBC TV, 2010
> “Sempre junto” – Telefônica TV Digital, 2007-2009
> “Quem compara, assina” – TVA, 2008-2011
> “Aqui é o lugar” – Brasil Telecom, 2006
> “Claro que você tem mais.” – Claro, 2004-2006
> “Escolha.” – Claro, 2007-2010
> “Compartilhe cada momento.” – Claro, 2012-
> “Diga sim à Embratel.” – Embratel, 2005-2006
> “Assinou Via Embratel, pegou bem” – Via Embratel
> “Em 20 minutos, tudo pode mudar.” – BandNews FM
> “Faz um 21 / Tá barato pra caramba” – Embratel
> “Você no futuro, hoje / A escolha feliz” – GVT
> “A TV para toda família / A resposta certa” – Nossa TV
> “Globo 2000, no coração do Brasil” / “35 anos no coração do Brasil” – TV Globo, 2000 (vinhetas interprograma, informando o programa a seguir ou uma atração do dia ou da semana)
> “Telefone ao menos uma vez pra dois três quatro quatro três três três” – Classificados do Jornal O Globo 1935 – Comercial que ficou famoso com música de Vadico e Noel Rosa
> “Globo e você, tudo a ver. / Do nosso mundo tudo se leva. / Esse mundo é todo seu. / O mundo online. / O mundo a seus pés. / Globo e você, toda hora, tudo a ver. / A Globo bola o que rola. / Quem tem Globo, tem tudo” TV Globo, década de 1990 (vinhetas interprograma)
> “Saúde, a gente vê por aqui / Educação, a gente vê por aqui / Cultura, a gente vê por aqui / Direitos da criança, a gente vê por aqui / Cidadania, a gente vê por aqui / Responsabilidade social, a gente vê por aqui / Segurança, a gente vê por aqui / Preservação ambiental, a gente vê por aqui / Solidariedade, a gente vê por aqui / Liberdade de expressão, a gente vê por aqui” TV Globo, década de 2000 (institucionais)
> “Verão na Globo, mais curtição / Verão na Globo, mais música / Verão na Globo, mais emoção / Verão na Globo, mais informação / Verão na Globo, mais esporte / Verão na Globo, mais diversão / Verão na Globo, mais ação” TV Globo, década de 1990 (vinhetas interprograma)
> “Bom TV - na melhor / Bom TV - numa boa / Bom TV - pra se divertir / Bom TV - todo dia / Bom TV - em boa forma” TV Globo, década de 1990 (vinhetas interprograma)
> “A vida em tempo real. / Nunca desliga.” – Globo News
> “Mais que televisão, é Cultura.” – TV Cultura, 2006
> “Nós escutamos.” – Claro, 2003-2004
> “A gente se vê por aqui.” – TV Globo, 2000-
> “Você não ouve. Você sente.” – Rádio Globo
> “Pode contar.” – BCP Telecomunicações
> “A rádio que toca notícia” – CBN
> “A rádio que briga por você” – Rádio Bandeirantes
> “Voando mais Alto” – Rádio Record
> “A Rádio do Brasil” – Rádio Jovem Pan SAT
> “Saia da rotina, ligue 23” – Intelig Telecom
> “Simples assim / Imagine as possibilidades” – Oi
> “Super 15, o herói do seu bolso” – Telefonica
> “Um caso de amor com o Brasil / Um caso de amor com você / Tá todo mundo de olho na Globo / Descubra um mundo novo na tela da Globo” – TV Globo, final da década de 1990 (vinhetas pós-chamadas ou vinheta interprogramas informando uma atração do dia ou da semana)
> “A vida na sua mão / Evoluir é fazer diferente” – Claro, 2006
> “Viver sem fronteiras / A evolução não para” – TIM
> “Vivo é você em primeiro lugar / Conectados vivemos melhor.” – Vivo – até Março de 2006
> “Vivo sinal de qualidade / Viver é a melhor conexão.” – Vivo desde Abril de 2006
> “Never Stop The Music.” – Radio JB Networks
> “Sua vida na TV. / Tudo por você.” – RBS TV
> “Fluminense FM, a maldita” – Fluminense FM
> “O mundo é dos Nets / Sempre um bom programa” – TV a cabo NET



Eletrônicos/Eletrodomésticos
> “Com Samsung, não é tão difícil imaginar.” – Samsung, 2005
> “Connecting People” – Nokia
> “Sense and simplicity” – Philips
> “Life's Good” – LG
> “Selecione o melhor para sua vida, selecione um LG” – LG (slogan secundário usado nas propagandas)
> “Ideas for life” – Panasonic
> “Intelligence everywhere” – Motorola
> “Like no other” – Sony
> “É bacana.” – Gradiente, 2006
> “Fala por você.” – Nokia (Brasil, slogan secundário)
> “Imagination at Work” – GE
> “Imagine” – Samsung, 2005-
> “Isto é Gradiente” – Gradiente
> “Do jeito que você quer” – CCE
> “Você quer, você pode, você merece” – H-Buster
> “O melhor de dois mundos inovando para você” – Semp Toshiba
> “Sua vida multimelhor” – Multilaser
> “O mundo todo só fala nele.” – Nokia (Brasil, slogan secundário)
> “Não tem Comparação.” – Brastemp
> “Seja Autêntico.” – Brastemp
> “Não é nenhuma Brastemp.” – Brastemp
> “Pensando bem, Philco.” – Philco, 2006
> “Pensando em você” – Electrolux, 2006
> “Você imagina, clic, a Arno faz.” – Arno
> “Tem coisas que só a Philco faz por você.” – Philco
> “Amiga da gente.” – Consul
> “Parte da sua casa.” – Consul, 2007
> “We bring good things to life.” – GE
> “Tecnologia para a vida.” – Bosch
> “Compartilhe momentos. Compartilhe a vida.” – Kodak



Computadores e Internet
> “É fácil. É Dell.” – Dell
> “Fácil, fácil, só na maior do mundo” – AOL, início da década de 2000
> “Finalmente, o computador ficou pessoal” – HP
> “A internet mais fácil” – AOL
> “A internet mais sua do que nunca” – Terra, final da década de 1990
> “A maior porque é a melhor” – AOL, início da década de 2000
> “Seu potencial, nossa inspiração.” – Microsoft
> “Invent.” – HP (slogan secundário)
> “Não seja mau.” – Google (slogan secundário)
> “Don't be evil.” – Google
> “Connecting business.” – WikiSystem
> “We make sure.” – Fujitsi Siemens
> “Look inside.” – Intel
> “Qual é a sua?” – Terra, 2005
> “Think different.” – Apple
> “Broadcast Yourself.” – YouTube
> “Quem você conhece?” – Orkut
> “What's happening?” – Twitter
> “O melhor conteúdo.” – UOL
> “Conteúdo é tudo.” – Globo.com
> “No computador e na TV, tudo para você.” – NET Vírtua
> “Tecnologia e Informação em um só lugar.” – Baguete

Cosméticos, Higiene Pessoal e Medicamentos
> “Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado” – Slogan que acompanha a publicidade de medicamentos no Brasil
> “(nome comercial do produto, ou, no caso dos genéricos, a substância ativa) é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula” – Slogan que acompanha a publicidade de medicamentos no Brasil
> “(nome comercial do produto, ou, no caso dos genéricos, a substância ativa) é um medicamento. Durante seu uso, não dirija veículos ou opere máquinas, pois sua agilidade e atenção podem estar prejudicadas” – Slogan que acompanha a publicidade de medicamentos no Brasil, quando estes apresentam efeitos de sedação ou sonolência
> “Bem Estar Bem” – Natura
> “Cuide-se.” – Garnier, 2006
> “Porque você vale muito.” – L’Oréal
> “Você faz a diferença” – Ox Cosméticos
> “Acredite na beleza” – O Boticário, 2005
> “A vida é bonita, mas pode ser linda” – O Boticário, 2007
> “A proteção que mexe com você.” – Always
> “A vida gira em torno do sol.” – Sundown
> “Quem cuida, usa.” – Off Kids
> “Perfumado até o fim! Embeleza a cútis! Dura muito mais!” – Sabonete Gessy
> “Suave como a minha pele.” – Sabonete Lux Luxo
> “Parece mas não é.” – Shampoo anti-caspa Denorex
> “Beleza que faz sentido” – Avon
> “A primeira impressão é a que fica.” – Axe
> “Dura lex, sed lex, nos cabelos só Gumex.” – Gumex
> “Sensação de frescor o dia todo, todos os dias.” – Carefree
> “Com avanço elas avançam.” – Avanço
> “Com ASPA diga adeus á caspa.” – Shampoo anti-caspa ASPA
> “Cepacol, o Bond Boca!” – Enxaguante e refrescante bucal Cepacol
> “Boca Saudável, Hálito Puro.” – Cepacol
> “A primeira faz tchan. A segunda faz tchun e a terceira faz… tchan-tchan-tchan-tchaaan!” – Gillette
> “O melhor para o homem” – Gillette
> “Sorriso saudável, é o que recomenda a Colgate / A marca número 1 em recomendação dos dentistas” – Colgate
> “Se é Bayer, é bom.” – Bayer, 1922
> “Atchim? Resprin.” – Resprin
> “Se é gripe, Benegrip.” – Benegrip
> “Esse é marvado contra os sintomas da gripe / Esse remédio caiu do céu” – Apracur
> “Pra você ficar legal, remédio é Melhoral” – Melhoral
> “Tomou Doril a dor e até a enxaqueca sumiu.” – Doril
> “Se a gripe te pegou logo ali na esquina, tome Coristina. / Tira a dor, desentope e revigora. / Cuida de você.” – Coristina D
> “Desliga a tosse” – Mucofan
> “O silêncio da tosse” – Sedavan / Bisolvon



Super e hipermercados
> “Do jeito que você quer. Do jeito que você gosta.” – Pão de Açúcar
> “É lá que a gente vai encontrar.” – Carrefour, 2004
> “O hipermercado da família brasileira” – Extra Hipermercados
> “Lugar de gente feliz / Natal de gente feliz” – Pão de Açúcar
> “Mais barato, mais barato. Extra. / Vai, vai, vai, no Extra vai economizar. / Encontrou preço menor? A gente cobre automaticamente / Preço não se discute” – Extra Hipermercados
> “O melhor não custa mais” – Pão de Açúcar
> “No Pão de Açúcar é melhor e não custa mais” – Pão de Açúcar
> “Preço baixo para sempre / Quem economiza realiza” – Wal-Mart
> “Preços baixos, todos os dias, em todos os produtos, em todas as lojas. / Cobrimos a oferta da concorrência na hora, no caixa, sem burocracia / Vem que dá” – Wal-Mart
> “Sempre o menor preço / Faz a conta, faz Carrefour” – Carrefour
> “Vendemos por menos. Sempre.” – Wal-Mart
> “Preço baixo perto de você” – TodoDia
> “O Amigo da Família / Seu lugar para economizar” – Supermercados Andreazza (Caxias do Sul – RS – Brasil)
> “Economizar é comprar bem / A certeza da sua economia” – Supermercados Zaffari
> “Todo dia é dia D Nacional” – Supermercado Nacional (Wal-Mart Sul)
>* “Faz parte da sua vida!” – Rede de Supermercados Passarelli (Araçatuba-SP).

Automóveis
> “Andando na frente” – Chevrolet, década de 1990
> “Agarre a vida” – Dodge, década de 2000
> “Conte comigo” – Chevrolet, década de 2000 (substituído pelo slogan Find New Roads)
> “Criador de Automóveis” – Renault, década de 2000
> “Drive your way” – Hyundai, 2006
> “Faça o seu caminho” – Hyundai, 2006 (usado brevemente, substituído pelo slogan em inglês acima)
> “Inspiração de série” – Chrysler, década de 2000
> “Movidos pela paixão” – Fiat
> “Está na hora de você rever seus conceitos.” – Fiat Palio
> “Puro Prazer de Dirigir” – BMW
> “The New Dodge” – Dodge, década de 1990
> “Viva o Novo” – Ford, década de 2000 (substituído pelo slogan: Go Further)
> “Movidos pela paixão” – Fiat, década de 2000
> “Dirigir é incrível” – Toyota, década de 2000 (substituído pelo slogan: Today, Tomorrow, Toyota)
> “Mude a direção” – Renault, fim da década de 1990 (substituído pelo slogan: Criador de automóveis, e no início da década de 2000: Um mundo de precisão)
> “Asas da liberdade” – Honda, década de 2000 (substituído pelo slogan: The Power of Dreams)
> “Motion and emotion” – Peugeot, década de 2000
> “Unlike any other” – Mercedes-Benz, fim da década de 1990
> “New thinking, new possibilities” – Hyundai, fim da década de 2000
> “Pelo prazer de conduzir” – BMW
> “Você conhece, você confia.” – Volkswagen, década de 1990 (substituído pelo slogan: Perfeito para sua vida, e na década de 2000: Das Auto)



Instituições financeiras
> “Bancando seus sonhos” – Unibanco, final da década de 1990
> “O banco do Brasil” – Banco do Brasil, meados da década de 1990
> “Bom pra todos” – Banco do Brasil, início da década de 2000
> “O banco único” – Unibanco, década de 1990
> “Colocando você sempre à frente.” – Bradesco, início da década de 2000
> “Bradescompleto” (geralmente pronuncia-se apenas “completo”) – Bradesco, 2005
> “Feito para você” – Banco Itaú
> “O melhor da vida feito para você” – Credicard Itaú, 2006
> “O único que tem um Itaú de vantagens” – Itaucard
> “Feita para cuidar de você” – Itaú Seguros, 2005
> “Perfeito para você” – Itaú Personnalité
> “O financiamento que é música para os seus ouvidos.” – Finasa, meados da década de 2000
> “O melhor da vida” – Credicard (antes da separação na Credicard Citi e Credicard Itaú)
> “Melhor que o nosso atendimento é a sua tranquilidade” – Finasa, 2006
> “Nem parece banco.” – Unibanco, 2005 (antes da fusão com o Itaú)
> “Para você, para todos os brasileiros.” – Caixa Econômica Federal, meados da década de 2000-
> “Seu dia-a-dia acontece.” – Caixa Aqui
> “Quem disse que não dá? Na Fininvest dá!” – Fininvest
> “Quem sabe, sabe. E o BES sabe.” – Banco Espírito Santo
> “Quem sabe, sabe. E você é quem sabe.” – Banco Espírito Santo, 2006
> “É rápido, é simples, é fácil!” – Finasa, 2004-2006 (usado desde o início da década de 2000 pelo Banco Zogbi, adquirido pelo Bradesco e absorvido pela Finasa)
> “Sempre à frente” – Bradesco, final da década de 1990
> “Sua vida ainda melhor” – Credicard Citi, 2006
> “Sua vida em boa companhia” – Credicard Citi, 2006 (usado brevemente)
> “O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa” – Bamerindus, início da década de 1990
> “O tempo todo com você / O banco de todos os brasileiros” – Banco do Brasil
> “Todo seu / Aberto pra tudo que você imaginar” – Banco do Brasil, 2007
> “O único 30 horas com você” – Unibanco, início da década de 2000
> “Vem pra Caixa você também, vem!” – Caixa Econômica Federal, década de 1980
> “A vida pede mais que um banco” – Caixa Econômica Federal, 2010
> “Pensou poupança, pensou Caixa” – Caixa Econômica Federal, década de 1990 e 2000
> “A vida inspira-nos.” – Millennium bcp
> “O importante é que o Banco Real dá 10 dias sem juros no cheque especial” – Banco Real, década de 1980
> “O banco da sua vida.” – Banco Real
> “Fazendo mais que o possível.” – Banco Real
> “Simplesmente primeira classe.” – BankBoston
> “Seu mundo de serviços financeiros.” – HSBC
> “O futuro em nossas mãos.” – Bolsa de Mercadorias e Futuros
> “Pertinho de você.” – Banco 24 Horas
> “O Citi nunca dorme.” – Citibank
> “O que a gente pode fazer por você hoje?” – Santander



Alimentos, Bebidas e Lanchonetes
> “Beba com moderação” – Slogan que acompanha a publicidade de bebidas alcoólicas no Brasil
> “Aprecie com respeito e moderação” – Slogan que acompanha a publicidade de bebidas alcoólicas no Brasil
> “Se beber, não dirija. Se dirigir, não beba. Vá de táxi” – Slogan que acompanha a publicidade de bebidas alcoólicas no Brasil
> “Amo Muito Tudo Isso” – McDonald’s, 2003
> “A gente se encontra no Bob’s” – Bob’s
> “Gostoso é no Bob’s! / Não dá pra controlar / Vem se lambuzar” – Bob’s
> “Gostoso como eu gosto.” – Bobs
> “A Gente Faz do Seu Jeito.” – Burger King
> “É impossível comer um só. / Resolve sua fome.” – Elma Chips
> “Você vai ficar maluco por ele.” – Doritos
> “Vale por um bifinho.” – Danoninho
> “O queijinho do coração.” – Chambinho
> “Vale uma declaração de amor.” – Chambinho
> “É gostoso e faz bem.” – Kibon
> “Fresquinho porque vende mais. Vende mais porque é fresquinho.” – Biscoitos Tostines
> “Justifica Tudo.” – Biscoito Negresco
> “Energia que dá gosto.” – Nescau
> “Faz do leite uma alegria.” – Quick
> “Existem mil maneiras de preparar Neston, invente uma!” – Neston
> “É mais que gostoso, é surreal!” – Neston
> “Desperta o tigre em você.” – Sucrilhos Kelloggs
> “O melhor de A a Z.” – Leite Parmalat
> “Porque nós somos mamíferos.” – Leite Parmalat
> “A verdadeira maionese.” – Hellmann’s
> “É o chocolate que derrete na sua boca e não na sua mão.” – M&M
> “Compre batom, seu filho merece batom” – Batom
> “Quem pede um, pede bis.” – Chocolate Bis
> “O caldo nobre da galinha azul.” – Caldo Maggi
> “Knorr é melhor.” – Knorr
> “Se a marca é Cica, bons produtos indica.” – Cica
> “O mais amado do Brasil.” – Extrato de Tomate Elefante
> “Quem ama usa” – Tempero Sazon
> “Só o amor tem este sabor.” – Tempero Sazon
> “Porque nós somos carnívoros.” – paródia de oportunidade – Churrascaria Porcão
> “Nada é igual a Nissin. Porque só a Nissin é o verdadeiro miojo.” – Nissin Miojo
> “Sua vida não é light, mas seu Miojo é. / Light como a vida não é.” – Nissin Miojo Light
> “Viva o lado Coca-Cola da vida” – Coca-Cola, 2006
> “Sempre Coca-cola” – Coca-Cola
> “Coca-cola é isso aí” – Coca-Cola
> “Emoção pra Valer” – Coca-Cola
> “Gostoso é Viver.” – Coca-Cola
> “Viva o que é bom.” – Coca-Cola
> “Quem bebe Grapette, repete” – Grapette
> “Beba Fanta, fique Bamboocha” – Fanta
> “É tão delicioso!.” – Refrigerant Crush, 1951
> “Guaraná Antarctica e você. Ninguém faz igual.” – Guaraná Antarctica
> “O Guaraná que gela a guela!” Guaraná Antarctica Ice
> “Imagem não é nada. Sede é tudo. Obedeça sua sede.” – Sprite
> “Manda bala nesse beijo.” – Ice Kiss
> “Abra a boca, é Royal.” – Gelatina Royal
> “Bons momentos pedem um bom café.” – Nescafé
> “Nescafé é mais café.” – Nescafé
> “Paixão por café.” – Café do Ponto
> “A cerveja que desce redondo. / A vida manda quadrado, você devolve redondo. / Bem-vindo à nossa redondeza. / Redondo é sair do seu quadrado.” – Skol
> “Boa, só se for Antarctica.” – Cerveja Antarctica
> “Antarctica, a cerveja da Boa.” – Cerveja Antarctica
> “Há 150 anos o mesmo prazer.” – Cerveja Bohemia
> “O mesmo prazer desde 1853.” – Cerveja Bohemia
> “A primeira e melhor cerveja do Brasil.” – Cerveja Bohemia
> “Refresca até Pensamento.” – Brahma, 1999
> “A número 1.” – Brahma, 1991
> “Calorias de Menos. Gostosa Demais.” – Brahma Light, 1991
> “Você vai adorar.” – Cerpa
> “Ou seja, cerveja” – Nova Schin
> “Experimenta, experimenta, experimenta!” – Nova Schin
> “Nem fraca, nem forte. No ponto.” – Cerveja Sol, 2006
> “Johnnie Walker, keep walking.” – Johnnie Walker
> “Só ele é assim.” – Campari
> “Deu duro? Tome um Dreher” – Conhaque Dreher
> “51, uma boa idéia / Diversão e 51, uma boa idéia puxa outra” – Caninha 51
> “A vida borbulha com Chandon.” – Moet Chandon
> “Nem a pau, Juvenal! Presunto, só o melhor. Só Sadia!” – Sadia 2006
> “A vida com S é mais gostosa. / Pode entrar que tem Sadia. / S de saudável, S de Sadia.” – Sadia
> “Se é de coração, é de verdade. / Nosso maior segredo é você. / Mesa cercada de família. / Natal cercado de família.” – Perdigão
> “Para crianças recheadas de imaginação” – Bauducco 2007
> “Um show de presentes, um show de chocolate” – Cacau Show 2009
> “Pensado para sua natureza” – Batavo 2008
> “Só o cacau explica” – Garoto 2006
> “Inconfundível” – Vigor 2010
> “Surpreendente” – Mentos
> “Leite é tudo” – Itambé
> “Crescendo com você” – Italac
> “Mais que leite, uma variedade de opções” – Piracanjuba
> “Fininha, crocante, derretida por você” – Mister Pizza
> “É muito mais! / Pensa num trem bom” – Habib's
> “Sabor e alegria / Vem pro Giraffa's / Gostinho brasileiro” – Giraffa's
> “Chama o China / Você vai pedir de novo” – China in Box
> “Minha cozinha italiana / Crie bons momentos aqui / Aqui você é o chef” – China in Box
> “Preparou, bebeu, faz!” – Tang
> “Pediu Kapo, mandou bem” – Kapo
> “Apareceu, comeu” – Batom




Cartões de Crédito
> “Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe MasterCard.” – MasterCard
> “Não tem preço.” – MasterCard
> “Porque a Vida é Agora.” – VISA
> “Onde você quiser estar.” – VISA
> “Você Reconhecido.” – American Express
> “Não saia de casa sem ele.” – American Express

Planos de Saúde
> “A vida toda com você.” – BlueLife
> “Medicina é a nossa vida. / Viva de forma mais saudável. / Uma vida de saúde para você. / Sua vida é nossa vida.” – Amil
> “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed.” – Unimed
> “Viva hoje. Sempre. / Mude um hábito. / Cuidar de você. Esse é o plano.” – Unimed
> “Viver bem faz bem.” – Medial
> “Toda empresa sente esse cuidado.” – Multiclinica
> “Faz bem pra você.” – Hapvida
> “Viva o show da saúde.” – Hapvida

Cigarros
> “Venha para o mundo de Marlboro.” – Marlboro
> “Um raro prazer.” – Carlton
> “Questão de bom senso.” – Free
> “Cada um na sua mas com alguma coisa em comum.” – Free
> “O sucesso.” – Holywood
> “A vida nos inspira.” – Hospital do pulmão

Companhias Aéreas
> “Fazendo do céu o melhor lugar da terra.” – Air France
> “Linhas Aéreas Inteligentes.” – Gol
> “Você nasceu para voar.” – Tam
> “Brasil é com a gente.” – Transbrasil
> “Onde você voa com quem gosta.” – Vasp
> “Viaje bem, viaje Vasp.” – Vasp
> “Varig, Varig, Varig.” – Varig
> “É mais que voar.” – Varig
> “A pioneira.” – Varig
> “Voar é simples.” – Web Jet
> “Voa mais alto.” – TAP
> “Um jeito diferente de viajar.” – TAM Viagens
> “Se o seu destino é o interior, sua companhia é Total.” – Total Linhas Aéreas
> “Sua satisfação faz parte do nosso plano de vôo.” – Total Linhas Aéreas
> “A pioneira.” – Varig

Produtos de Limpeza
> “Porque se sujar faz bem.” – Omo
> “Só Omo lava mais branco.” – Omo
> “Melhor que Omo só Omo.” – Omo
> “Omo faz, Omo mostra.” – Omo
> “O fenômeno que não pára de crescer.” – Assolan
> “Tem 1001 utilidades.” – Bombril
> “Ah, se todo branco fosse assim” – Sabão em pó ACE
> “Confie no rosa, esqueça as manchas” – Vanish
> “Me aperta, me cheira, me chama de Mon bijou” – Mon Bijou
> “Dúvida por quê? Detergente é Ypê.” – Ypê

Calçados
> “O calçado apropriado para a escola e com a sola que não descola.” – Tênis Conga, 1961
> “Marca de profissional.” – Penalty
> “É cor. É Brasil. É Bamba no pé.” – Bamba
> “Dê férias para seus pés.” – Rider/Grendene
> “Just do it.” – Nike
> “Impossible is Nothing” – Adidas
> “Invente seu jogo.” – Olympikus
> “Ortopé, ortopé. Tão bonitinho. / Vida mais feliz, vida mais Ortopé.” – Ortopé
> “As anatômicas só a Ipanema tem.” – Sandálias Ipanema 2007
> “As legítimas.” – Sandálias Havaianas
> “Todo Mundo Usa.” – Sandálias Havaianas
> “Não deforma, não tem cheiro, não solta as tiras.” – Sandálias Havaianas
> “Legítimas só Havaianas.” – Sandálias Havaianas
> “Só Ipanema tem” – Sandálias Ipanema

Outros Veículos, peças e produtos para veículos
> “Tudo anda bem com Bardhal.” – Bardhal
> “O melhor amigo do carro e do dono do carro.” – Turbogás Cofap
> “Movimentando a vida.” – Caloi
> “Apaixonados por carro, como todo brasileiro. / Um lugar completo esperando por você.” – Postos Ipiranga
> “Pergunta lá no Posto Ipiranga.” – Postos Ipiranga
> “O desafio é a nossa energia.” – Postos Petrobras
> “Sempre em movimento.” – Shell
> “Tecnologia de cinco pontas.” – Texaco

Lojas de departamento/Multimarcas
> “Dedicação total a você” – Casas Bahia
> “Quer pagar quanto?” – Casas Bahia
> “Você tem o seu estilo. A Renner tem todos.” – Lojas Renner
> “Todo mundo vai.” – Lojas Americanas
> “Grandes marcas, preços baixos, todos os dias.” – Lojas Americanas
> “Passar na Riachuelo faz toda a diferença. / Essa é a moda.” – Lojas Riachuelo
> “Abuse e use.” – C&A
> “É fácil ser fashion.” – Lojas Pompéia
> “O poder da moda.” – C&A
> “Tá na moda, tá na vitrine, tá na C&A.” – C&A
> “Tudo para a sua casa.” – Casas Pernambucanas
> “Da nossa casa para sua casa” – Lojas Pernambucanas
> “Seu esporte, nossa paixão” – Centauro
> “Novas ideias facilitam sua vida” – Polishop
> “Sua vida mais bonita / Mais do que você imagina / A gente se completa” – Leader
> “Preço menor ninguém faz / Não tem crise para quem vende barato” – Havan
> “É preço pra tudo” – Ricardo Eletro
> “De mulher pra mulher, Marisa” – Lojas Marisa
> “Seja diferente, seja você” – Óticas Carol
> “Inspiração para mulheres que decidem” – Dudalina
> “A maior rede de óticas do Brasil” – Óticas Diniz
> “Jeans me com qual tu andas e te direi quem Herings / Injeanspensável / Injeanscutível” – Hering
> “E se colocar pimenta?” – Chilli Beans
> “Sua casa, seu estilo” – Casa & Video
> “Barato e fiado só aqui!” – Armazém Paraíba
> “Feliz é quem compra aqui!” – Atacadão dos Eletros
> “Tudo de bom pra você!” – Kalunga
> “Tem tudo e tem preço” – Le Biscuit
> “Completa e inteligente” – Livraria Leitura
> “Seu jeito de ler / Ler ou não ser?” – Livraria da Vila e Livraria Saraiva
> “A maior rede de livrarias do Brasil” – Livraria Nobel
> “Sua procura acaba aqui” – C&C Casa e Construção
> “Mais barato só a gente vende / Tudo para sua casa, construção e decoração” – Comercial Ramos
> “Sua casa não perde o ritmo” – Dicico
> “Tudo o que você precisa para construir ou reformar” – Ferreira Costa
> “Bora fazer” – Telhanorte
> “Sempre com você” – Tend Tudo
> “Sempre mais por você” – Drogarias Globo
> “Pra você viver melhor / Compromisso de ser extra” – Extrafarma
> “A farmácia do menor preço” – Drogaria São Paulo
> “Remédios de qualidade / Levando saúde até você e sua família” – Pague Menos
> “Sempre a primeira no seu coração / Pensou farmácia, pensou Drogasil” – Drogasil
> “Cuida do seu visual” – A Graciosa
> “Especialista em móveis e eletros” – Zema
> “É o nome da joia” – H.Stern
> “A moda que veste sua casa” – MMartan
> “Você mais saudável” – Mundo Verde
> “Seu pet center de estimação” – Petz
> “É Uaaau!” – Ri Happy
> “Música em vários ritmos e tons” – Sonkey
> “Seu prazer noite e dia” – Vivara
> “Casa com seu gosto” – Zelo
> “Viva a inovação” – Ponto Frio
> “Vem ser feliz” – Magazine Luiza

Cursos de Línguas
> “Inglês e Espanhol é Fisk” – Fisk
> “Apaixonados pelo sucesso” – CNA 2007
> “Inglês Definitivo” – CNA 2007
> “Você se garante ou a língua derruba você?” – CCAA 2009
> “Inglês com liderança / Você faz, você vence” – Wizard
> “Inglês inteligente” – Wise Up
> “Você cidadão do mundo / Fale e viva fluentemente / Aprender é legal” – Yázigi

Inseticidas – produtos e serviços
> “Terrível contra os insetos. Contra os insetos.” – Inseticida SBP
> “Dois meia nove, meia nove, meia nove. Inesquecível! Insetisan! – É um pouco mais caro, mas é muito melhor!” – Insetisan

Hotéis e viagens
> “O melhor preço garantido.” – Decolar.com
> “Viaje tranquilo” – Hotel Urbano
> “Onde os sonhos viram conquistas / Tudo por uma boa viagem / Sonhe com o mundo, a gente leva você” – CVC

Outros
> “Inovação” – 3M
> “Todo mundo se amarra nessa linha.” – Canetas BIC
> “BIC, é assim que se escreve.” – Canetas BIC
> “Todo mundo é gente moça quando a calça é Far-west.” – Calças Jeans Far-West, 1960
> “Você não imagina do que uma Duloren é capaz.” – DuLoren
> “Com Manah, adubando dá” – Adubos Manah

Cinemas
> “Você nunca viu cinema assim!” – Cinépolis
> “Não basta ser um cineminha. Tem que ser um cinemaço.” – Box Cinemas
> “Uma maneira gostosa de ir ao cinema.” – Cinesercla
> “Viva o cinema.” – Moviecom
> “Um novo conceito em cinema.” – Multicine
> “É mais que cinema. É Cinemark.” – Cinemark
> “Divirta-se!” – Cineflix
> “Cinema além da tela!” – Cinemais
> “A vida fica melhor com arte” – Lumière Cinema
> “Muito mais, por muito menos!” – Grupo Cine
> “Um jeito novo de curtir cinema” – Cinesystem
> “Cinema de verdade é aqui!” – Cinemaxx
> “Se tem sessão, tem diversão” – Centerplex
> “Sua maior diversão!” – Grupo Mobi Cine
> “Cinema ao máximo” – Grupo Severiano Ribeiro / Kinoplex
> “Seu bom vizinho” – Pinheiro Supermercados Cinemas / Cine Bom Vizinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sky+DirecTV - dúvidas

Cine Total / Sessão Especial - lista de filmes

Menu Sky em 2007 (1)