Nabor Wanderley é reeleito prefeito de Patos

Nabor Wanderley (União Brasil) foi reeleito prefeito de Patos neste domingo (6). A vitória foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por volta das 18h50.

Como verificado pelo ClickPB, com 100% das urnas apuradas, às 19h20, Nabor teve 73,76% dos votos, contra 22,30% do segundo colocado, Ramonilson (PSDB).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lista de ajustes e configurações - TV Philco

Conheça o Grupo Norte de Comunicação, que comprou 4 emissoras de rádio e TV da Paraíba

Setor de combustíveis e lubrificantes registra queda 1,7% em junho, aponta pesquisa