João Pessoa recebe encontro nacional de multicolecionismo a partir de 1º de maio

João Pessoa recebe, de 1º a 4 de maio, a 31ª edição do Encontro de Multicolecionismo da Sociedade Filatélica e Numismática da cidade. O evento, que será realizado no Hotel Caiçara, em Tambaú, vai reunir colecionadores, especialistas e comerciantes de todo o Brasil, além de expositores da Áustria e de Portugal.

Durante quatro dias, o público poderá comprar, vender e trocar itens como moedas, cédulas, selos, cartões-postais e medalhas. A programação acontece das 9h às 17h e é aberta a interessados no colecionismo.

Organizado pela Sociedade Filatélica e Numismática de João Pessoa, com apoio da Sociedade Numismática Brasileira, o encontro também contará com a presença do presidente da SNB.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 99981-5924.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lista de ajustes e configurações - TV Philco

Conheça o Grupo Norte de Comunicação, que comprou 4 emissoras de rádio e TV da Paraíba

Setor de combustíveis e lubrificantes registra queda 1,7% em junho, aponta pesquisa