Diácono Antônio Perônico sofre infarto, passa por procedimentos e se recupera em Patos


O diácono Antônio Perônico Amorim, conhecido como Toinho Perônico, que atua na Paróquia de São Pedro, no bairro Jatobá, em Patos, sofreu um infarto na noite da última quinta-feira (18) e precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jatobá.

Na sexta-feira (19), ele foi transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Já neste sábado (20), o diácono foi submetido a um cateterismo. De acordo com o médico cardiologista e hemodinamicista Dr. Jeann Santiago, ouvido pelo Patos Online, Toinho também precisou passar por uma angioplastia.

Segundo boletim divulgado pela família, o procedimento foi realizado com sucesso e o diácono apresenta boa recuperação.

“Graças a Deus, ele já realizou o cateterismo e também a angioplastia. Então, desde já, gostaríamos de agradecer pela atenção, pelas orações e pelo carinho com o nosso querido Toinho Perônico. Deus abençoe todos vocês”, diz a nota divulgada neste sábado.

Muito querido pela comunidade católica patoense, Toinho Perônico recebeu inúmeras mensagens de solidariedade e orações pela sua recuperação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lista de ajustes e configurações - TV Philco

Conheça o Grupo Norte de Comunicação, que comprou 4 emissoras de rádio e TV da Paraíba

Setor de combustíveis e lubrificantes registra queda 1,7% em junho, aponta pesquisa