Projeto cultural realiza segundo sarau para celebrar exposição cordel ilustrado

Mais uma noite unindo poesia, xilogravura, repente, música e gastronomia. Trata-se do segundo sarau poético da exposição Pinturas & Poesias – Cordel Ilustrado que integra o projeto cultural do restaurante Canoa dos Camarões. O evento será na próxima quarta-feira (09/07), a partir das 20h, com a participação especial do poeta Oliveira de Panelas.

A exposição Cordel Ilustrado foi aberta no último dia 11 de junho e une obras com xilogravuras de Josafá de Orós e Marcelo Soares com poemas de Boisbaudran Imperiano, Claudete Gomes, Marconi Araújo, Expedito de Arruda, Flávio Petrônio, Thiago Alves, Raniery Abrantes e Sander Lee.

A abertura do evento marcou a 9ª Edição do projeto cultural do Canoa dos Camarões que foi saudado pelos artistas presentes. Na ocasião, o poeta e repentista Oliveira de Panelas, ao lado do parceiro Paulo Cruz, abriu o sarau poético depois de receber um diploma de honra ao mérito em nome do projeto.

Novamente, Oliveira de Panelas confirmou presença no sarau, ao lado de Paulo Cruz. “O sarau está aberto a todos os poetas participantes da exposição e também aos artistas convidados por eles”, explicou o poeta Boisbaudran Imperiano, um dos idealizadores do Pinturas & Poesias.

Para o curador da exposição, Antônio Cláudio Massa, a ideia é valorizar ainda mais os trabalhos expostos e a iniciativa da casa. “Com isso, movimentamos a cena cultural no que chamamos de quarta das artes aqui no Canoa”. A exposição Cordel Ilustrado fica aberta ao público até o dia 25 de julho.

O restaurante Canoa dos Camarões é localizado em frente ao mar, na avenida Av. João Maurício, 121 – Manaíra. É aberto das 11h às 23h, com cardápio variado para almoço, happy hour e jantar, mas a visitação à exposição é aberta ao público independente do consumo na casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

São João na Paraíba 2025: conheça a programação completa das festas

Confira agenda de shows de Xand Avião para o São João 2025, na Paraíba

Telefone TDD - a verdade da acessibilidade para surdos